Pages

Textos Animados en MuchoGrafico.comTextos Animados en MuchoGrafico.comTextos Animados en MuchoGrafico.comTextos Animados en MuchoGrafico.comTextos Animados en MuchoGrafico.comTextos Animados en MuchoGrafico.com

domingo, abril 04, 2010

Trabalho dos 1 anos de Química

Cada aluno deverá pesquisar dentro do link Só Química, do blog e procurar o link Dicionário. Dentro do site sugerido irá pesquisar o significado de uma palavra relacionada em química de acordo com a primeira letra do seu nome.
Por exemplo: A aluna Adalgisa tem a primeira letra do seu nome a letra A, então dentro do dicionário do site, ela procurará uma palavra que se inicie com a letra A, por exemplo ácido, e verá o significado dessa paalavra, todos os alunos deverão realizar essa pesquisa pois será uma atividade avaliativa. Sendo que todos irão apresentar em forma de seminário sua palavra escolhida.

Exemplo 2, Adalgisa escolheu dentro do dicio nário a palavra Ácido, ela trará para todos os alunos o significado da palavra ácido, podendo apresentar da maneira que ela julgar melhor, na TV, em cartaz, em retro-projetor, podendo colocar imagens ou o que ela achar melhor.

Essa atividade valerá nota, e na prova será cobrada o significado de três palavras escolhidas por sorteio.

Os alunos poderão fazer essa atividade em grupos de no máximo 3 alunos desde que apareçam as palavras referente as iniciais dos nomes dos alunos. E todos terão que falar na frente. É um bom momento para recuperar as notas perdidas, e tentar salvar a média do bimestre. Boa pesquisa a todos!!!!!

A data da apresentação do trabalho será: 14/04/2010 quarta- feira e dia 15/04 para o 1B.

Obs: Se seu nome tem tem nenhuma palavra, pesquise referente a primeira letra do seu
sobrenome

A definição é só para vcs terem uma idéia do que significa aquela palavra, irão copiá-la no caderno, mas para apresentar vocês precisarão fazer umas pesquisas mais avançadas.